Letras Web

Whitney Houston vai ser tema de filme para TV

Produção foi confirmada pelo canal norte-americano Litetime.

Por Rodrigo Duarte
23/05/2014 às 22:12
publicado em Notícias

A cantora Whitney Houston será tema da produção de um filme para TV. A informação foi divulgada pelo canal norte-americano Lifetime. O longa será baseado na história de vida de uma das maiores cantores das últimas décadas. De acordo com o canal, o filme será dirigido pela atriz Angela Bassett, que esteve recentemente no filme do Lanterna Verde.

Whitney Houston vai ser tema de filme para TV

O longa deve ser fiel a vida da cantora e deve também explorar alguns episódios polêmicos, especialmente os que envolveram o relacionamento dela com o cantor Bobby Brown.

Eu tenho muita consideração tanto pelo talento e conquistas de Whitney quando pelos de Bobby. Sinto uma responsabilidade em contar essa história", declarou Angela. "O lado humano e o laço deles fascina a todos. Estou muito entusiasmada de ter a oportunidade de ir pra trás das câmeras e entrar em seu mundo".

O filme por enquanto está sendo chamado de Whitney Houston como título provisório, ainda não se sabe se o nome não vai ter o título alterado. A previsão de estreia é para 2015, e ainda não foram divulgados os atores que vão participar do longa.

Whitney morreu no ano de 2012, vítima de afogamento acidental na banheira de um hotel depois de ter consumido cocaína. A cantora tinha 48 anos quando faleceu. 

Últimas notícias

As mais acessadas