Vídeo mostra integrantes do One Direction fumando maconha

Zayn Malik e Louis Tomlinson aparecem dentro de um carro dividindo um cigarro supostamente de maconh

Postado em

O jornal britânico Daily Mail publicou na sua página oficial um vídeo que mostra dois integrantes da banda One Direction fumando um cigarro que supostamente seria de maconha. O vídeo foi feito durante uma passagem da banda pelo peru, onde eles estavam apresentando parte da sua turnê na América Latina.

Vídeo mostra integrantes do One Direction fumando maconha

No vídeo que foi obtido pelo jornal, que não revelou a fonte, o integrante da banda Zayn Malik aparece sendo filmado enquanto acende e fuma um cigarro. Enquanto isso no vídeo é possível ouvir a voz de Louis Tomlinson, que não aparece em nenhum momento na frente da câmera. Lois fala coisas como “O que você acha desse tipo de conteúdo?”, pergunta ele. “Muito controverso”, responde Malik.

Antes de mostrar Zayn, o vídeo mostra uma cena onde o motorista e alguns dos seguranças conversam, sendo que logo depois Louis fala que eles estão conversando sobre o fato deles estarem com um baseado de maconha no interior do veículo. “É sobre o baseado. Que coisa incrível de se registrar em outro idioma. Eles estão apenas perguntando se tudo bem”, explica.

Em outro trecho do livro a câmera mostra pela janela uma das motos sendo conduzidas por policias da cidade de Lima. Louis fala alguma coisa sobre o policial estar sentindo que dentro do carro exista cheiro de substancias ilegais.

Sobre o fato, o grupo respondeu apenas que o assunto já estaria nas mãos dos advogados da banda. 

Confira o vídeo:

One Direction


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas