Letras Web

Usher divulga clipe em parceria com Nicki Minaj

Vídeo da música “She Came To Give It To You” teve produção de Pharrell Williams.

Por Rodrigo Duarte
27/08/2014 às 16:21
publicado em Notícias

Usher divulgou esta semana o seu mais novo clipe, o vídeo da canção“She Came To Give It To You”, que conta com a parceria de Nicki Minaj e produçaõ de Pharrell Williams. O clipe conta com a direção de Philip Andelman.

Usher divulga clipe em parceria com Nicki Minaj

Como já estamos acostumados nos clipes do Usher, as imagens do vídeo mostram o rapper na pista de dança. Já Minaj aparece também dançando com um vestido preto em uma sala cheia de monitores de TV. Além da produção do vídeo, Pharrell Williams também faz uma participação na frente das câmeras.

A música estará presente no novo álbum do Usher, que deve receber o título de “UR” e que ainda não tem data de lançamento.

Polêmica do vestido

Usher divulga clipe em parceria com Nicki Minaj

Nicki acabou sendo um dos assuntos mais comentados na internet depois da sua apresentação no VMA 2014. Quando estava cantando ao lado de Ariana Grande e Jessie J, o vestido dela parecia que ia abrir a qualquer momento. A cantora se apresentou o tempo inteiro segurando a parte da frente da roupa.

Ao final do show a cantora teria dito que não teve tempo de fechar o vestido antes de entrar no palco. Mas de acordo com algumas informações que foram publicadas no site TMZ, Nicki Minaj teria ensaiado a sua apresentação exatamente daquele jeito, segurando o vestido para parecer que ele poderia abrir a qualquer momento. 

Últimas notícias

As mais acessadas