Letras Web

U2 confirma turnê para 2015

Apresentações deverão acontecer na Europa e nos EUA.

Por Rodrigo Duarte
04/12/2014 às 14:37
publicado em Notícias

Os fãs da banda U2 já podem comemorar. Para o próximo ano a banda confirmou uma grande turnê, chamada “iNNOCENCE + eXPERIENCE”. De acordo com as informações que foram divulgadas pela banda, neste primeiro momento a série de apresentações rodará os Estados Unidos e também a Europa. A previsão é que os shows comecem em maio.

U2 confirma turnê para 2015

Já estão confirmadas 44 datas para esta turnê, sendo que o show deverá passar por 19 cidades diferentes. A grande maioria das apresentações devem acontecer em grandes arenas. Um dos locais que já está confirmado é o famoso Madison Square Garden, em NY. Outro grande local confirmado na turnê é a arena O2, em Londres.

A turnê deverá apresentar um repertório baseado no polêmico álbum “Songs of Innocence”, lançado no segundo semestre deste ano, e também no disco que já foi anunciado e que será chamado “Songs of Experience”. A segunda parte do trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Ingressos

U2 confirma turnê para 2015

Juntamente com o anúncio da turnê a banda também já divulgou maiores informações sobre a compra de ingressos para os shows que acontecerão a partir do ano que vem. A partir desta semana os fãs que estão cadastrados nos sites oficiais do U2 poderão começar a comprar os ingressos. Já para o público em geral os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 8.

Ainda não existem nenhum rumor sobre shows da banda na América Latina.  

Últimas notícias

As mais acessadas