Letras Web

U2 confirma turnê para 2015 baseada em novo disco

Maioria dos shows do próximo ano deverão acontecer em lugares fechados.

Por Rodrigo Duarte
30/09/2014 às 18:00
publicado em Notícias

Os integrantes da banda U2 afirmaram que deverão sair em turnê mundial no próximo ano, com um show novo baseado nas músicas do mais recente álbum, chamado “Songs of Innocence”. De acordo com uma entrevista concedida pelo vocalista Bono Voz, os shows de 2015 deverão acontecer, na sua maioria, em lugares fechados.

U2 confirma turnê para 2015 baseada em novo disco

"Nós vamos fazer turnê. Começaremos no ano que vem. Tentaremos tocar na [Arena] O2 [em Londres] e locais como aquele, mais lugares fechados do que abertos desta vez, mas vamos ver aonde isso nos leva", afirmou Bono em entrevista à rádio britânica Absolute

Os fãs da banda aguardam ansiosamente pela nova turnê mundial do U2. A responsabilidade deste novo conjunto de shows realmente será grande, uma vez que a turnê vai suceder uma das mais bem sucedidas da história da música pop, a "360º tour".

U2 confirma turnê para 2015 baseada em novo disco

A turnê anterior da banda teve um total de 110 apresentações em grandes estádios. Os shows chamavam a atenção especialmente por causa da grande estrutura que era montada no palco.

Nova turnê

A banda ainda não divulgou maiores detalhes sobre os locais que receberão a nova turnê. A única cidade confirmada até o momento é Londres. 

Últimas notícias

As mais acessadas