Letras Web

Trilha sonora de “Frozen” segue por sete semanas consecutivas na liderança

Música “Let it go” ganhou o Oscar de Melhor Canção Original deste ano.

Por Rodrigo Duarte
27/03/2014 às 02:20
publicado em Notícias

Grandes artistas acabaram sendo desbancados por uma animação da Disney. Pelo menos é o que mostra a lista dos álbuns mais vendidos, a tradicional Billboard 200. O CD com as músicas do desenho “Frozen”, que aqui no Brasil já está ganhando a sua versão em DVD e Blu-Ray, está por sete semanas consecutivas na liderança.

Trilha sonora de “Frozen” segue por sete semanas consecutivas na liderança

As músicas da animação já haviam chamado a atenção do público quando Frozen foi lançado nos Estados Unidos, mas as vendas dispararam mesmo depois que a música tema do filme, “Let it go”, acabou a estatueta do Oscar de Melhor Canção Original deste ano. A versão original da música é interpretada pela cantora e atriz Idina Menzel, muito conhecida nos Estados Unidos pelos musicais da Broadway.

Esta semana particularmente o álbum da Disney acabou quebrando o seu próprio recorde de vendas, com 202 mil cópias sendo comercializadas, superando de longe a semana anterior que havia registrado a venda de 99 mil álbuns.

Na segunda colocação está o rapper YG, com o disco "My Krazy Life" e na terceira colocação da lista está o disco do Foster The People, “Supermodel”

Os 10 mais de Billboard 200 desta semana

Últimas notícias

As mais acessadas