Letras Web

Skank prepara novo álbum com músicas inéditas

Banda mineira estava há 6 anos sem lançar trabalhos com músicas novas.

Por Rodrigo Duarte
28/05/2014 às 19:42
publicado em Notícias

Os fãs de uma das bandas mais duradoras do cenário rock brasileiro, o Skank, já podem se preparar: está confirmado para a primeira quinzena de junho o lançamento do novo álbum dos mineiros, o primeiro em seis anos com músicas inéditas.

Skank prepara novo álbum com músicas inéditas

“Velocia” foi o nome escolhido para este que será o 10º álbum lançado pelo Skank ao longo de toda sua carreira. O CD deverá chegar as lojas a partir do dia 13 de junho, um dia depois do início da Copa do Mundo no Brasil. Inclusive, como o futebol faz parte das grandes paixões de todos os integrantes da banda, o esporte também está representado no álbum com mais uma faixa sobre o esporte mais popular do Brasil.

Um dos principais colaboradores dos mineiros assina cinco músicas das que estarão sendo apresentadas pela primeira vez neste novo álbum: Nando Reis, sendo que todas elas assinadas em parceria com Samuel Rosa. Outro convidado é o rapper Emicida, mas também apenas como compositor.

De acordo com os integrantes da banda, que devem começar nos próximos meses uma turnê internacional para divulgar o novo trabalho, o décimo álbum teve músicas escolhidas a dedo para representar o novo mas ao mesmo tempo mostrar um pouco das características das diversas fases pelas quais a banda mineira passou. 

Últimas notícias

As mais acessadas