Letras Web

Shakira lança novo Single

“Empire” é a mais nova música da colombiana.

Por Rodrigo Duarte
26/03/2014 às 00:20
publicado em Notícias

Shakira aproveitou o embalo do lançamento do seu mais novo clipe, da canção "Can't remember to forget you", a colombiana que também está no ar como jurada no programa The Voice dos Estados Unidos, acabou de lançar mais um single, a canção “Empire”.

Shakira lança novo Single

A nova canção divulgada faz parte do próximo álbum de Shakira, que está previsto para ser lançado esta semana.

Ouça aqui o mais novo single da Shakira, chamado “Empire”:

O mais novo CD da colombiana será lançado pela gravadora da Sony Music Entertainment, sendo que este é o primeiro trabalho da Shakira pelo selo RCA/Sony Latin Iberia. Segundo algumas informações que Shakira já mencionou em algumas entrevistas, o no álbum da artista possuí um pouco de folk, de reggae e, é claro, um ritmo dançante.

O trabalho está sendo muito celebrado tanto pela cantora, que está trabalhando há alguns anos neste novo CD, quanto pelo CEO da Sony Music Entertainment, Doug Morris, que declarou estar muito satisfeito em seguir continuando trabalhando com a colombiana. O CEO revelou ainda teve uma batalha complicada para conseguir manter a Shakira na Sony.

A artista colombiana é uma das latinas de maior sucesso em solo norte-americano, com quase 60 milhões de discos sendo vendidos no mundo inteiro, além de ter conquistado alguns dos maiores prêmios do mundo da música. 

Últimas notícias

As mais acessadas