Letras Web

Shakira chaga a marca dos 100 milhões de fãs no Facebook

Cantora colombiana foi a primeira pessoa que conseguiu chegar nesta marca na rede social.

Por Rodrigo Duarte
22/07/2014 às 19:07
publicado em Notícias

Shakira confirmou durante final da última semana uma marca histórica: Foi a primeira pessoa que conseguiu chegar a marca dos 100 milhões de fãs na rede social Facebook. O fato acabou acontecendo na sua última sexta-feira, dia 18 de julho. A comemoração veio com um post específico sobre a marca:

Shakira chaga a marca dos 100 milhões de fãs no Facebook

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

A equipe de produção da cantora também aproveitou a chegada nesta marca para lançar um vídeo que mostra justamente os motivos que levaram a Colombiana a chegar neste incrível número. Um vídeo foi produzido, mostrando alguns dos melhores momentos da cantora na rede social.

Shakira chaga a marca dos 100 milhões de fãs no Facebook

A cantora atualmente está com 37 anos de idade e já deu diversas declarações dizendo que adora este contato mais próximo e direto com os fãs através da rede social. Apesar de confirmar que tem uma equipe de comunicação por trás dos seus perfis, ela afirmou também que faz questão de compartilhar e comentar muito do conteúdo das suas páginas. 

Últimas notícias

As mais acessadas