Letras Web

Rock in Rio Las Vegas é oficializado

Evento vai acontecer no ano de 2015, ainda sem atrações confirmadas.

Por Rodrigo Duarte
30/05/2014 às 20:24
publicado em Notícias

Uma cerimônia simbólica realizada durante a tarde desta sexta-feira, dia 30 de maio, oficializou de vez a edição do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, nos Estados Unidos, em Las Vegas. Será a primeira vez que o evento vai acontecer na América do Norte.

Rock in Rio Las Vegas é oficializado

A cerimônia contou com a presença do presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, que recebeu as chaves de Las Vegas em um evento feito para imprensa e convidados na Cidade do Rock que está sendo montado no Parque da Bela Vista, onde vai acontecer a edição deste ano do evento em Lisboa.

Também marcarem presença no evento António Costa (Presidente da Câmara Municipal de Lisboa), e os porta-vozes dos parceiros do projeto nos Estados Unidos Bill Hornbuckle (MGM Entertainment), Jerry Nadal (Cirque du Soleil) e Ron Buckle.

Rock in Rio Las Vegas é oficializado

Foi realizada uma entrevista coletiva com os jornalistas que estavam presentes. Roberto Medina falou que este era o marco de uma nova fase que estava começando naquele momento, e que estavam sendo iniciadas as comemorações para os 30 anos do Rock in Rio, com a edição nos Estados Unidos que vai acontecer em 2015.

Sobre o futuro do projeto, Medina falou que pretende levar nos próximos anos o Rock in Rio também para o Oriente Médio e a Ásia. 

Últimas notícias

As mais acessadas