Roberto Carlos afirma que vai lançar autobiografia

Cantor afirmou que estaria quase na metade do primeiro de dois livros onde pretende “revelar tudo”.

Postado em

Depois da grande polêmica que o cantor Roberto Carlos acabou causando no Brasil inteiro em relação ao lançamento das chamadas “biografias não autorizadas”, o Rei afirmou durante recente entrevista no México que está escrevendo a sua própria biografia. O lançamento deverá ser feito em dois livros.

Roberto Carlos afirma que vai lançar autobiografia

O cantor afirmou para os jornalistas durante uma coletiva de imprensa que já está escrevendo o primeiro livro, estando com cerca de 30% dele já em seu computador. O cantor afirmou também que durante estes dois livros pretende revelar todos os lados da sua história e contar recordações a partir dos seus quatro anos de idade.

"Quero revelar tudo, falar tudo, mas coisas boas principalmente. Quero contar como aconteceu, como está acontecendo, como quero que continue acontecendo", disse Roberto Carlos.

Roberto Carlos afirma que vai lançar autobiografia

Quando questionado sobre uma possível data do lançamento deste livro, o cantor foi categórico: “Quando estiver pronto.”

Livros não autorizados

Roberto Carlos ainda move ações na justiça contra o escritor Paulo César de Araújo. O autor foi responsável por lançar, em 2007, uma biografia não-autorizada, chamada “Roberto Carlos em detalhes”. O cantor conseguiu proibir na justiça a circulação do livro. Já neste ano o autor lançou um novo livro, desta vez narrando os bastidores da disputa jurídica dele contra Roberto Carlos, chamado: “O réu e o rei: Minha história com Roberto Carlos, em detalhes”. 

Roberto Carlos


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas