Letras Web

Rio de Janeiro entra na turnê de Paul McCartney pelo Brasil

Apresentação na capital carioca vai acontecer no dia 12 de novembro.

Por Rodrigo Duarte
23/10/2014 às 14:11
publicado em Notícias

Parece que a produção de Paul McCartney resolveu estender a passagem do ex-Beatle pelo Brasil este ano. Depois do anúncio de um show extra em São Paulo, a empresa responsável pelos shows confirmou que a cidade do Rio de Janeiro também vai ganhar uma apresentação de Paul este ano.

Rio de Janeiro entra na turnê de Paul McCartney pelo Brasil

O anúncio foi feito através do site oficial do cantor. O show no Rio vai acontecer no dia 12 de novembro, no HSBC Arena, e não estava confirmado na turnê original, que foi confirmada no início deste mês.

Os fãs devem ficar atentos, pois assim como aconteceu com os outros shows do cantor, que foram confirmados em um curto período de tempo se comparado com a antecedência das turnês anteriores, os ingressos começarão a ser vendidos imediatamente.

Ingressos

Rio de Janeiro entra na turnê de Paul McCartney pelo Brasil

O sistema de venda dos ingressos para o show de Paul no Rio de Janeiro em Novembro segue o mesmo esquema das demais apresentações confirmadas para o Brasil este ano. Primeiramente terão acesso a um período de pré-venda os fãs que estão cadastrados no site oficial do cantor. Estes já poderão começar a comprar suas entradas a partir das 15 horas desta quarta-feira.

Já o público em geral poderá começar a comprar os ingressos a partir da próxima sexta-feira, através do site da Tudos. No site os ingressos poderão ser comprados a partir das 7 horas da manhã de sexta. Os fãs também podem comprar os ingressos diretamente na bilheteria do HSBC Arena a partir das 10 horas da manhã do mesmo dia.

Os valores variam entre R$90 a R$900.

Turnê

Com mais esta confirmação, Paul McCartney fará um total de 05 apresentações no Brasil em Novembro. Além do show do Rio de Janeiro e os dois shows em São Paulo, o músico ainda toca em Brasília e Vitória. 

Últimas notícias

As mais acessadas