Letras Web

Rihanna divulga fotos de topless e bandeiras do Brasil

Um bebê que foi identificado como sua prima de segundo grau também aparece nas fotos.

Por Rodrigo Duarte
07/07/2014 às 14:23
publicado em Notícias

Parece que o time da seleção brasileira de futebol está conseguindo angariar apoios internacionais na comunidade de artistas. Diversas celebridades demonstraram seu apoio ao time nas últimas semanas. O caso mais recente foi da cantora Rihanna.

Rihanna divulga fotos de topless e bandeiras do Brasil

A cantora divulgou uma série de imagens no seu perfil oficial no Twitter. Em uma das fotos ela aparece segurando uma criança de colo, que por sua vez está segurando uma pequena bandeira do Brasil. De acordo com a legenda da foto, o bebê é prima de segundo grau da Rihanna.

Já outra foto divulgada pela cantora no seu perfil oficial na rede social ela aparece vestindo apenas um topless, com várias bandeiras do Brasil ao seu redor. Em um dos posts ela comemorou um dos gols feitos pelo Brasil durante o seu último jogo na Copa do Mundo contra a Colômbia.

Torcida

Rihanna divulga fotos de topless e bandeiras do Brasil

A cantora Rihanna já demonstrou diversas vezes na sua conta no Twitter estar torcendo pelo time do Brasil na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, ela disse, logo antes do início de Brasil x Colômbia: "Este é o jogo pelo qual eu estava esperando. Sinceramente, eu amo os dois times".

Últimas notícias

As mais acessadas