Letras Web

Revista aponta Katy Perry como a mais bem vestida da música

Lista foi elaborada pela revista Glamour.

Por Rodrigo Duarte
03/10/2014 às 17:31
publicado em Notícias

Katy Perry acabou sendo eleita a mulher que melhor se veste atualmente na indústria musical. Pelo menos esse foi o entendimento da revista Glamour, que publicou a sua lista na edição mais recente. A cantora acabou competindo com outras paradas duras, como Lady Gaga, que também já esteve no topo da lista da publicação.

Revista aponta Katy Perry como a mais bem vestida da música

A revista publica uma série de listas com as pessoas mais bem vestidas da indústria cultural, tanto no segmento de música quando na indústria da tv e cinema, além de celebridades e participantes de reality show.

De acordo com a matéria que foi escrita junto com a lista publicada, o motivo que colocou Katy Perry no topo da lista das mais bem vestidas dos últimos 12 meses, foram as escolas que ela fez nas suas últimas apresentações e também nas suas últimas aparições públicas. A revista cita que a cantora sempre escolhe de forma correta, tanto nos visuais comuns do dia a dia quanto nos mais inusitados.

Lista

Revista aponta Katy Perry como a mais bem vestida da música

Além de Katy Perry, no segundo lugar da lista está a cantora Lady Gaga, que também sempre está nas listas das mais bem vestidas. Confira a lista completa com as 18 pessoas mais bem vestidas da indústria de acordo com a revista Glamour:

Últimas notícias

As mais acessadas