Letras Web

Restaurante cria menu especial satirizando rivalidade entre Katy e Taylor

Cardápio foi criado especialmente para o jantar de final de ano.

Por Rodrigo Duarte
05/01/2015 às 11:55
publicado em Notícias

Rivalidades no mundo da música pop não são nenhuma novidade. Existem até aquelas pessoas que afirmam que este tipo de briga faz parte deste “mundo”, tão distante dos meros mortais. E sempre existem aquelas pessoas e empresas que acabam utilizando este tema como uma forma de promover algo.

Restaurante cria menu especial satirizando rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift

Foi o caso de um restaurante chamado Back Bay Harry's, de Boston, nos Estados Unidos. O local ofereceu um cardápio todo especial para o jantar do dia 31 de dezembro de 2014. A ideia foi nomear os pratos e também as bebidas em referência a uma briga que acabou ficando famosa nos últimos meses entre as cantoras Katy Perry e Taylor Swift.

O evento acabou ganhando o nome de "Katy Perry vs. Taylor Swift", o que acabou dando origem para o resto dos nomes que foram utilizados no cardápio. Um dos principais drinques que foi oferecido na noite, por exemplo, foi chamado de “Bad Blood”, uma música que acabou dando início aos rumores da briga de uma forma mais efetiva.

Um outro drink polêmico foi batizado de “John Mayer”, em referência a briga que as duas teriam tido pelo amor do cantor.

Menu de briga

Restaurante cria menu especial satirizando rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift

Além disso, outros nomes que estavam no cardápio faziam referência as músicas das duas cantoras: "'I Kissed a Girl' Tofu", a "Torta de Morango 'White Horse'", o "Your 'Birthday' Everyday Cheesecake", e os drinks "Regina George em Pele de Cordeiro" e "Kitty Purry".

Origens da Briga

Ninguém sabe ao certo o que teria acontecido realmente entre as duas cantoras, mas tudo indica que Taylor Swift estaria acusando Katy Perry de ter tentado sabotar uma turnê passada. A cantora que iniciou a sua carreira no Country teria até mesmo escrito a música Bad Blood, que falaria de uma suposta cantora que tentou sabotar os seus shows. 

Últimas notícias

As mais acessadas