Letras Web

Rapper Kanye West discursa e é vaiado em festival

Músico recebeu o repúdio da plateia durante um show realizado na Inglaterra.

Por Rodrigo Duarte
07/07/2014 às 19:29
publicado em Notícias

Quando as pessoas vão para um show, mesmo que seja em um festival onde acontece a apresentação de diversos artistas no mesmo dia, elas esperam escutar música, e não ficar ouvindo qualquer tipo de discurso. E parece que o rapper Kanye West acabou aprendendo a lição durante a sua última passagem pela Inglaterra.

Rapper Kanye West discursa e é vaiado em festival

O músico resolveu parar o seu show no Wireless Festival, que aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de julho, para começar a discursar para a plateia, o que acabou despertando a ira de quem estava presente e causando uma grande vaia contra o artista.

Durante cerca de 20 minutos o cantor simplesmente parou de cantar e começou a discursar sobre os mais diversos assuntos, desde auto-estima, passando por fama e até sobre o fato de se sentir injustiçado pela indústria como um todo, reclamando que as grandes marcas não entendiam a sua visão criativa.

Discurso e vaia

Rapper Kanye West discursa e é vaiado em festival

No início da sua fala o público até ensaiou alguns aplausos, mas na medida que os minutos iam passando e Kanye continuava dando o seu discurso, houve um sentimento de irritação de um modo geral. As pessoas passaram a vaiar o músico e também pedir pela apresentação de Drake, que estava confirmado para o festival mas teve que cancelar de última hora em virtude de problemas médicos.

"É disso que estou falando. As pessoas falam: 'Não sei o que há de errado com o Kanye' e fazem parecer que sou uma pessoa má de alguma forma. O que eu fiz de tão errado além de acreditar em mim mesmo?", questionou o músico.

Se tiver paciência, confira parte do discurso neste vídeo gravado por um dos espectadores do festival.

Últimas notícias

As mais acessadas