Letras Web

Radiohead deve começar a gravar novo álbum ainda este ano

Site afirma que ensaios começariam em setembro.

Por Rodrigo Duarte
17/07/2014 às 16:10
publicado em Notícias

Os fãs da banda Radiohead que não estavam se contentando apenas com os trabalhos solos que foram tocados pelos integrantes do grupo nos últimos meses pode começar a comemorar. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa britânica, as gravações do novo álbum da banda devem começar ainda este ano.

Radiohead deve começar a gravar novo álbum ainda este ano

O guitarrista da banda, Jonny Greenwood, teria afirmado durante uma entrevista para a rádio BBC Radio 6 Music que os ensaios devem começar em setembro. "Vamos começar em setembro a tocar, ensaiar, gravar e ver como tudo vai soar", teria afirmado ele durante a entrevista.

O último trabalho lançado pela banda foi "The king of limbs", lançado no ano de 2011. Depois deste lançamento, os integrantes acabaram tocando alguns trabalhos solos, mas os músicoa sempre afirmaram que o Radiohead não tinha acabado.

Dentre os projetos paralelos que foram tocados estão a participação do vocalista Thom Yorke na banda Atoms for Peace e a participação do guitarrista Jonny Greenwood trabalhou com orquestras.

Radiohead deve começar a gravar novo álbum ainda este ano

Sobre o que podemos esperar dos ensaios que vão começar dentro de dois meses, o músico não teria entrado em detalhes durante sua entrevista. Falou apenas que existem algumas músicas já compostas, mas que eles devem primeiramente ver como elas vão ficar dentro do estúdio para então conseguir afirmar alguma coisa. O novo trabalho ainda não tem nome e nem previsão oficial de lançamento. 

Últimas notícias

As mais acessadas