Professor coloca alunos para dançar ao som de “Uptown Funk”

Vídeo acabou se tornando viral e sucesso na web.

Postado em

Se você olhar rapidamente o vídeo acima poderá pensar que trata-se de uma cena de série ou filme musical, onde jovens estudantes acabam, do nada, saindo das suas atividades cotidianas e cantando e dançando. Mas na verdade este vídeo é uma produção amadora em uma escola americana, onde o professor colocou seus alunos para dançar ao som do grande sucesso de Mark Ronson e Bruno Mars, “Uptown Funk”.

Professor coloca alunos para dançar ao som de “Uptown Funk”

O vídeo foi gravado na escola técnica Maceo Smith New Tech, que fica no Texas, nos Estados Unidos. A gravação foi colocada na internet há cerca de quatro dias atrás, e rapidamente conseguiu superar a marca dos seis milhões de visualizações.

O vídeo tem mais de cinco minutos e o professor percorre diversos locais da escola, e em cada local encontra um grupo de alunos, quando eles fazem uma parta de coreografia. No final eles conseguem reunir todos os participantes.

O professor afirmou em entrevista a um jornal local que este “foi um grande momento para todo mundo”. Além disso o professor também afirmou que estava impressionado com todo o retorno que o vídeo tinha trazido e que todos os participantes se sentiam honrados.

Reação de Bruno Mars

Professor coloca alunos para dançar ao som de “Uptown Funk”

O vídeo acabou fazendo tanto sucesso na internet que foi visto até mesmo pelo próprio Bruno Mars. O cantor postou na sua página do Facebook um link para o vídeo e escreveu o seguinte comentário: “"Eu chorei no final. Mas continuo sendo durão. Obrigado a todos os envolvidos"

Bruno Mars


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas