Letras Web

Pharrell Williams lança nova música de trabalho

"Marilyn Monroe" foi apresentada no programa “The Ellen Show”.

Por Rodrigo Duarte
11/04/2014 às 21:35
publicado em Notícias

Depois do grande sucesso da música “Happy”, inclusive sendo indicada ao Oscar como uma das melhores canções inéditas em um filme do ano de 2013, Pharrell Williams lançou esta semana a sua mais nova canção de trabalho, que se chama "Marilyn Monroe".

Pharrell Williams lança nova música de trabalho

A nova canção foi apresentada pela primeira vez no programa "The Ellen DeGeneres Show", um dos mais populares dos Estados Unidos. A nova música de trabalho que faz uma homenagem a grande diva do cinema dos Estados Unidos está no álbum “G I R L”, lançado no ano passado.

Agora resta saber se "Marilyn Monroe" vai conseguir fazer tanto sucesso quanto a música “Happy”, que acabou conseguindo ficar primeira posição na parada de singles da Billboard por sete semanas consecutivas.

Confira o vídeo com a apresentação da música "Marilyn Monroe":

Casamento Gay

Pharrell Williams também acabou sendo notícia esta semana nos Estados Unidos ao se declarar publicamente a for do casamento gay. O cantor nunca havia se pronunciado sobre o assunto. A declaração foi feita justamente no programa "The Ellen DeGeneres Show", na entrevista feita antes do cantor apresentar sua nova música.

“Quando eu digo igualdade, quero dizer igualdade para todos”, disse o cantor. ‘Por que você está dizendo às pessoas que elas podem e não podem se casar? Isto é 2014″, completou o artista, com o aplausos da plateia.

A apresentadora do programa, Ellen DeGeneres, é gay assumida, e sua esposa inclusive acompanhou a apresentadora no tapete vermelho durante a última cerimônia do Oscar, do qual Ellen foi apresentadora. 

Últimas notícias

As mais acessadas