Letras Web

Pharrell Williams confirmado no The Voice dos EUA

Cantor e produtor será um dos treinadores na sétima temporada do reality show.

Por Rodrigo Duarte
02/04/2014 às 18:19
publicado em Notícias

Pharrell Williams, responsável pelo grande sucesso “Happy” está confirmado como o primeiro treinador da sétima temporada do reality show The Voice nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela NBC, emissora de televisão que transmite o programa líder de audiência.

Pharrell Williams confirmado no The Voice dos EUA

De acordo com as informações que foram divulgadas, Pharrel vai entrar no lugar de Cee Lo Green, que já havia anunciado que não retornaria para o programa devido a compromissos profissionais. Cee Lo fez parte da formação original dos jurados do programa.

A emissora ainda não confirmou quem são os outros três jurados para a sétima temporada do The Voice, mas tudo indica que o cantor contry Blake Shelton e o líder da banda Maroon 5, Adam Levine, retornem para a sétima temporada. O quarto nome poderia ser o da Christina Aguiler, mas sua participação ainda é dada como incerta.

Pharrell Williams já havia participado do programa, mas apenas como mentor, que tem como principal função no programa ajudar os treinadores por uma determinada etapa a preparar os competidores vocalmente.

Atualmente o The Voice conta com uma média de 13,8 milhões de espectadores por episódio nos EUA. Nos últimos anos o programa conquistou diversos prêmios importantes, como o Emmy, e também desbancou na audiência seus principais concorrentes, The X Factor, que foi cancelado, e American Idol, que está patinando na audiência já há algumas temporadas. 

Últimas notícias

As mais acessadas