Letras Web

Pharrel Williams confirmado no Lollapalooza 2015

Músico será uma das atrações principais do evento.

Por Rodrigo Duarte
24/10/2014 às 13:54
publicado em Notícias

Mais um nome foi confirmado para a próxima edição do Lollapalooza 2015, e desta vez um nome de peso: Pharrel Williams, o músico e produtor que acabou se transformando no queridinho do momento nos Estados Unidos. Ele será uma das atrações principais da edição do evento de música que vai acontecer no Brasil em 2015.

Pharrel Williams confirmado no Lollapalooza 2015

Pharrel Williams é um nome de destaque no cenário musical há muitos anos, tendo se destacado não apenas como um grande hitmaker, mas principalmente com o seu trabalho de produtos, ajudando a carreira de muitos astros globais. Mas o ano de 2013/2014 acabou sendo o melhor da carreira para o músico, que conseguiu um sucesso global com a música “Happy”.

Atualmente o cantor assumiu a posição de treinador em um dos programas mais assistidos da televisão dos Estados Unidos, o The Voice.

Gwen Stefani

Pharrel Williams confirmado no Lollapalooza 2015

E parece que o trabalho como treinador do The Voice também vai render novos frutos na carreira de produtor musical de Pharrel. De acordo com as informações que foram confirmadas pela imprensa norte-americana esta semana o astro estará diretamente envolvido na produção do álbum de Gwen Stefani, que também assumiu um posto de treinadora do programa musical na atual temporada.

Lollapalooza 2015

O festival de música vai acontecer nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e já tem alguns outros nomes confirmados: Calvin Harris, Jack White, Robert Plant, Kasabian, Interpol, Foster the People e Bastille.

Últimas notícias

As mais acessadas