Paul McCartney lança clipe com participação especial de Johnny Depp

Ator mostra que também sabe tocar violão na música “Early Days”.

Postado em

O ex-Beatle Paul MaCartney divulgou neste início de semana o seu mais novo clipe, o vídeo da música “Early Days”. E o lançamento acabou pegando todo mundo de surpresa ao apresentar uma participação mais do que especial: o ator Johnny Depp, que mostra que além de um ator consagrado também sabe tocar violão.

Paul McCartney lança clipe com participação especial de Johnny Depp

O clipe foi dirigido por Vincent Haycock e conta uma pequena historinha que mostra dois jovens músicos de blues no sul dos Estados Unidos durante os anos 50. O vídeo, de uma maneira geral, mostra o quanto os Beatles se sentiam admirados e acabaram até mesmo sendo muito influenciados pelo blues e também pelo rock’n roll norte-americano naqueles anos.

De um modo geral, os dois jovens músicos que aparecem no clipe também acabam representando o início da carreira de Paul e John Lennon, quando os dois ainda lutavam para começar a sua carreira como músico em Liverpool.

Paul McCartney lança clipe com participação especial de Johnny Depp

O clipe foi gravado no Mississipi e também na Louisiana. O vídeo tem um tom nostálgico, que acaba acompanhando o ritmo da música de Paul. O clipe tem cenas que são mostradas em preto e branco, mas também intercala com algumas cenas coloridas.

“Muito divertido”

O ator que participa do clipe afirma que foi muito divertido gravar aquelas cenas do novo clipe de Paul McCartney. "Eram ele, alguns músicos de blues e Johnny Depp improvisando no set o dia todo. Patti Smith também apareceu na gravação, o que deixou a equipe muito feliz. Foi um dos melhores dias de filmagensm da minha vida", revelou o diretor do vídeo. 

Confira como ficou o clipe de "Early Days":

Paul McCartney


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas