Letras Web

Paul McCartney divulga vídeo tranquilizando fãs

Músico afirma que está bem de saúde e que vai continuar com a sua turnê.

Por Rodrigo Duarte
25/06/2014 às 21:54
publicado em Notícias

 Ex-beatle Paul McCartney, que atualmente está com 72 anos de idade, divulgou um vídeo cujo objetivo era tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde. Nos últimos dois meses o músico teve que cancelar uma série de shows da sua turnê por problemas de saúde. Mas Paul afirma que está bem e que pretende dar continuidade a sua série de apresentações.

Paul McCartney divulga vídeo tranquilizando fãs

No vídeo o cantor aparece falando que todo mundo está se perguntando sobre o seu estado de saúde e que resolveu gravar justamente para conseguir tranquilizar da melhor forma possível os seus fãs. “Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar”, disse o inglês no seu vídeo. Ele também aparece fazendo graça e tocando uma guitarra imaginária.

Confira o depoimento:

Continuando a sua turnê

O músico afirma que vai continuar com as apresentações da sua atual turnê, mas que alguns shows tiveram que ser remarcados, como foram os casos das apresentações que estavam agendadas para acontecer durante este mês de junho, que atualmente estão agendados para setembro e outubro.

Paul McCartney divulga vídeo tranquilizando fãs

No mês passado os médicos haviam solicitado que Paul desse um tempo na sua maratona de apresentações. O cantor estava debilitado por causa de um vírus que acabou contraindo durante sua passagem pela Ásia. A assessoria de imprensa do músico não entrou em detalhes sobre a natureza deste vírus. 

Últimas notícias

As mais acessadas