Ouça nova música da parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett

“Nature Boy” fará parte do álbum “Cheek to Cheek” com previsão de lançamento este mês.

Postado em

O tão esperado álbum de Lady Gaga em parceria com o lendário cantor de jazz Tony Bennett teve mais uma faixa revelada. Desta vez a música liberada é “Nature Boy”, que teve a sua versão disponibilizada na internet na última terça-feira, dia 16.

A música foi divulgada pela cantora Lady Gaga em um dos seus posts no Twitter. Antes de enviar o link da música, a cantora falou um pouco sobre a canção original, que foi composta no ano de 1941 por Eden Ahbez. Segundo a definição da cantora, o músico que compôs a música era um andarilho que vivia no Brooklyn. A primeira pessoa que gravou a canção foi Nat King Cole, no ano de 1947.

Ouça nova música da parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett

“Você também a reconhecerão por ter sido notoriamente usada no musical Moulin Rouge, mas nossa versão terá o já falecido Paul Horn, que é espetacular na flauta”, afirmou, “[...] Nós encarnamos nossos próprios ciganos interiores nessa performance”, postou a cantora nas redes sociais.

O disco deve ser lançado no próximo dia 23, depois de ter passado por uma série de atrasos, já que o álbum está pronto desde o ano passado, mas teve o seu lançamento suspenso para não criar conflito com o novo álbum de Gaga.

Elogios

Ouça nova música da parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett

E mesmo antes de ser lançado oficialmente para o público parece que o disco de Lady Gaga e Tony Bennett já está agradando. A primeira pessoa do mercado que falou bem do disco publicamente foi Cher. A cantora publicou no seu Twitter o seguinte:

Muito orgulhosa de você. Ouvi e vi o seu incrível disco colaborativo, 'Cheek To Cheek'", escreveu a artista de 68 anos na rede social. "Você está abrindo espaço para grandes nomes do jazz e me matando".

Lady Gaga Tony Bennett


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas