Letras Web

One Direction é o grande vencedor do Kid’s Choice Awards

Cerimônia aconteceu no último sábado.

Por Rodrigo Duarte
31/03/2014 às 22:09
publicado em Notícias

Os meninos do One Direction continuam ganhando prêmios por onde passam. A boyband inglesa acabou terminando o final de semana como os grandes vencedores da premiação Kid’s Choice Awards. A entrega aconteceu no sábado, dia 29, e outros artistas também ganharam distinções, como Selena Gomez, Ariana Grande e Justin Timberlake.

One Direction é o grande vencedor do Kid’s Choice Awards

A banda inglesa acabou vencendo nas categorias “Grupo Favorito” e “Música Favorita” (com a canção “Story of my life”, que está no mais recente álbum lançado pela banda, chamado “Midnight Memories”).

Já Selena Gomez acabou sendo premiada na categoria “Cantora Favorita” e Ariana e Timberlake ganharam, respectivamente, “Atriz de TV Favorita” e “Cantor Favorito”.

O Kids Choice Award é uma premiação não apenas de música, mas que também escolhe os favoritos do ano em categorias de cinema e televisão. A premiação é organizada pelo canal Nickelodeon e tem como principal diferencial o fato das crianças escolherem que são os seus favoritos para a premiação

A primeira edição aconteceu no ano de 1988 e na última década acabou ganhando em termos de importância. Um dos ápices da noite é quando as celebridades acabam tomando um verdadeiro banho com uma gosma verde que acaba caindo no palco. 

Últimas notícias

As mais acessadas