Letras Web

One Direction vence prêmio principal do AMA

Shows de Jennifer Lopez e Iggy Azalea foram destaque na premiação norte-americana.

Por Rodrigo Duarte
24/11/2014 às 17:26
publicado em Notícias

Aconteceu na noite do último domingo, dia 23 de novembro, a entrega do American Music Awards, um prêmio que vem ganhando destaque no cenário musical norte-americano nos últimos anos. A banda inglesa One Direction acabou levando para casa o prêmio principal da noite. Mas o momento mais marcante da noite foi a apresentação de Jennifer Lopez e Iggy Azalea.

One Direction vence prêmio principal do AMA

Os meninos do One Direction provam que estão em um excelente momento da sua carreira. Além de levarem para a casa o prêmio de Artista do Ano, também conseguiram mais três distinções, recebendo votos do público. Além de terem subido ao palco para receberem os prêmios, a banda também apresentou sua mais recente música de trabalho, chamada “Night Changes”.

Outra artista que levou para casa três prêmios foi Katy Perry. Mas a cantora norte-americana não compareceu ao evento para receber os prêmios devido a sua turnê que neste momento está passando pela Austrália.

Show

One Direction vence prêmio principal do AMA

Apesar das diversas apresentações musicais da noite, a que mais chamou a atenção foi que a juntou no mesmo palco dois dos grandes nomes da indústria música atual: ennifer Lopez e Iggy Azalea. As duas cantaram e dançaram no final da premiação e empolgaram o público. Azalea ainda levou para casa o prêmio de melhor álbum de rap/hip hop e também o de artista favorita de rap/hip hop.

Últimas notícias

As mais acessadas