Letras Web

Novo disco da Madonna deverá ser lançado apenas em 2015

Informação foi revelada pelo empresário da cantora.

Por Rodrigo Duarte
15/09/2014 às 18:35
publicado em Notícias

Os fãs que esperavam o lançamento do novo disco da Madonna juntamente com lançamento dos novos modelos do iPhone, como alguns boatos diziam, acabaram tendo que se contentar com o lançamento do novo álbum do U2. E parece que o novo disco da rainha do pop ainda vai demorar um pouco.

Novo disco da Madonna deverá ser lançado apenas em 2015

De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista Billboard, o novo disco da cantora deverá ser lançado oficialmente apenas no ano que vem. A informação foi colhida durante uma entrevista com um dos empresários da artista, Guy Oseary.

O empresário confirmou durante a entrevista que atualmente Madonna ainda está trabalhando em estúdio nas gravações das novas músicas. Nas últimas semanas a cantora postou diversas imagens no seu Instagram do trabalho de gravações. Apareceram junto com ela, no estúdio, nomes como Diplo, Disclosure, AVICII e Natalia Kills, entre outros.

O próximo trabalho da cantora será o 13ª disco de Madonna de toda sua carreira, e ainda existem poucas informações realmente confirmadas sobre o que pode se esperar das novas canções. Sabe-se que uma das confirmadas no novo disco a participação de Alicia Keys,

Ataque

Novo disco da Madonna deverá ser lançado apenas em 2015

Recentemente uma suposta faixa que estaria no novo álbum de Madonna tinha mais um ataque ao seu desafeto, a cantora Lady Gaga. A canção que acabou caindo na rede na semana passada se chama ''Two Steps Behind Me'' (Dois Passos Atrás de Mim) e teria uma letra bem direcionada para Gaga.

Confira um trecho da música:

“Você é uma imitadora, onde está minha realeza? / Você é uma garota bonita, eu vou te dar isso / Mas roubar a minha receita é uma coisa feia / Você me estudou o suficiente? / Você nunca vai ser eu, você apenas quer ser como eu / Como uma irmã toda bagunçada, quem vai te ajudar? / Na sua fantasia, você pode experimentar de tudo / Mas você não pode ser eu / Você pode andar por andar, ou mesmo falar por falar / Mas você sempre está dois passos atrás de mim.”

Últimas notícias

As mais acessadas