Letras Web

Novo clipe de Psy já supera os 50 milhões de Views

Será que nova música baterá o recorde de “Gangnam Style”

Por Rodrigo Duarte
16/06/2014 às 18:01
publicado em Notícias

Quem apostava em um fracasso no lançamento do mais novo clipe do sul-coreano Psy pode se dar mal. Parece que tudo aponta para mais um recordista na internet e um grande hit: a música “Hangover” já está com mais de 50 milhões de visualizações no YouTuvbe, apenas contabilizando a postagem original do vídeo.

Novo clipe de Psy já supera os 50 milhões de Views

O clipe oficial da nova música de Psy conseguiu ultrapassar a marca das 50 milhões de visualizações no último sábado, portanto apenas seis dias depois de ser lançado oficialmente. Os números acabaram sendo comemorados e confirmados pela agência que representa o artista.

Já no início desta semana o vídeo já ultrapassa os 53 milhões de views.

Participação especial

Diferentemente do que foi feito em Gangnam Style, onde o cantor ainda era um desconhecido no mundo ocidental, o novo clipe conta com uma produção melhor, apesar de contar ainda com uma série de cenas feitas com o objetivo de dar um tom mais bem humorado para a apresentação.

Novo clipe de Psy já supera os 50 milhões de Views

Além disso, Psy também conseguiu se aproveitar da fama que conquistou depois de ser donod o vídeo mais assistido da história do YouTube e chamou uma participação especial para o clipe: o astro do hip-hop americano Snoop Dogg.

E mesmo com o lançamento da nova música, Gangnam Style não para de crescer em termos de visualizações na internet, com o vídeo oficial chegando na marca dos 2,2 bilhões de views na última semana. 

Últimas notícias

As mais acessadas