Miley Cyrus é a grande vencedora do VMA 2014

Cantora levou o Astronauta de Clipe do Ano.

Postado em

Em uma noite equilibrada em termos de distribuição de prêmios, a cantora Miley Cyrus se consagrou por levar para casa a estatueta mais importante do VMA 2014: Clipe do Ano por "Wrecking ball". A cerimônia de premiação aconteceu na noite do último domingo, em Los Angeles. 

Miley Cyrus é a grande vencedora do VMA 2014

Os outros nomes indicados na categoria de Clipe do ano no VMA 2014 eram: Beyoncé e Jay Z, indicados por "Drunk in love", Iggy Azalea, em colaboração com Charli XCX por "Fancy", Pharrell Williams por "Happy", além de Sia por "Chandelier".

Comportada

Miley demonstrou um amadurecimento quanto artista se a premiação deste ano for comparada com a premiação da MTV do ano passado, no qual a cantora acabou causando grande polêmica. Ao invés de fazer caras, bocas e poses provocantes, Miley sequer subiu ao palco para receber o seu prêmio.

A cantora pediu para que um jovem sem teto subisse ao palco para receber o Astronauta em seu nome, com o objetivo de divulgar uma causa da qual a cantora é apoiadora e que ajuda crianças que não possuem casa nos Estados Unidos.

Destaques

Miley Cyrus é a grande vencedora do VMA 2014

Outros destaques da noite de premiação: Drake acabou levando para casa o prêmio de Melhor Vídeo de Hip-hop or "Hold on (We're going home); já o prêmio de melhor vídeo feminino acabou indo para Katy Perry pelo seu clipe de “Dark Horse”. Na categoria masculina o venceodr acabou sendo Ed Sheeran por “Sing”.

Apresentações

Um dos grandes atrativos do VMA sempre são as apresentações musicais. O grande destaque da noite, apesar de ter ido para casa sem levar nenhum prêmio, foi a cantora Beyoncé, com uma apresentação que durou mais de 10 minutos com diversas músicas do seu álbum mais recente. Além disso se apresentaram no palco do VMA 2014: Usher, Maroon 5, Taylor Swift, Nicki Minaj e Ariana Grande.

Miley Cyrus


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas