Letras Web

Miley Cyrus é descrita como uma pessoa muito solitária

Informação foi confirmada por uma fonte muito próxima da cantora.

Por Rodrigo Duarte
27/03/2014 às 12:25
publicado em Notícias

Quem olha a cantora Miley Cyrus, especialmente do ano passado em diante, nem imagina que por trás daquela pose de independente, sexy e polêmica pode estar uma pessoa bem diferente. De acordo com algumas informações publicadas por sites especializados na cobertura da vida das celebridades nos Estados Unidos, Miley seria uma pessoa solitária.

Miley Cyrus é descrita como uma pessoa muito solitária

A informação teria sido confirmada por uma fonte muito próxima a cantora mas que não teve o seu nome revelado.

A cantora sempre teria esboçado este medo de estar sozinha, principalmente quando era adolescente e decidiu sair da casa dos seus pais. Para não ficar sozinha, logo depois de sair de casa ela acabou engatando um romance com o ator Liam Hemsworth, chegando a ficar noiva em 2012.

Mas o relacionamento acabou chegando ao fim no ano de 2013, e partir deste momento ela acabou querendo passar ao mundo uma imagem de ser completamente independente e autossuficiente. E de acordo com esta fonte, muitas das apresentações polêmicas de Miley fazia parte desta “estratégia” de tentar parecer algo que realmente não é.

Hoje em dia a mesma fonte confirma que Miley está se sentindo mais sozinha do que nunca, morando em uma grande casa vazia e sem namorado. Já com relação as amizades, a fonte também revela que a maioria das pessoas que estão ao redor de Miley hoje em dia é por puro interesse, de ambas as partes, e que ela não possui laços reais de amizade com ninguém. 

Últimas notícias

As mais acessadas