Letras Web

Miley Cyrus admite ter doado 500 mil dólares em baile de caridade

Cantora confirmou que estava “um pouco bêbada” quando fez sua doação.

Por Rodrigo Duarte
03/11/2014 às 18:03
publicado em Notícias

Parece que a cantora Miley Cyrus tem um bom coração quando o assunto é doar dinheiro para a caridade, mas tende a ficar ainda mais “boazinha” quando ingere algumas bebidas. Recentemente a cantora confirmou que assinou um cheque no valor de 500 mil dólares, algo em torno de 1,2 milhão de reais, durante um baile para arrecadação de fundos.

Miley Cyrus admite ter doado 500 mil dólares em baile de caridade

De acordo com as informações que foram confirmadas pela cantora durante entrevista para a imprensa, a doação foi feita para uma fundação que ajuda a promover pesquisas para tentar encontrar a cura da Aids.

"Estou um pouco bêbada", disse a popstar no palco da festa, logo após pagar 300 mil dólares (720 mil reais) no retrato de uma mulher nua feito pelo badalado fotógrafo Ryan McGinley. Depois desta oferta generosa, a cantora ainda deu mais 200 mil dólares para a instituição que estava promovendo a festa para arrecadação de fundos.

Romance

Miley Cyrus admite ter doado 500 mil dólares em baile de caridade

E a imprensa norte-americana já está especulando sobre quem seria o mais novo interesse romântico de Miley. De acordo com os sites que cobrem a vida das celebridades, neste último final de semana Miley foi vista saindo da casa de Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger.

Vale lembrar que este relacionamento não seria exatamente uma novidade na vida de Miley, uma vez que os dois já foram, supostamente, namorados em 2011. 

Últimas notícias

As mais acessadas