Letras Web

Michael Bublé confirma shows no Brasil

Músico norte-americano fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
20/05/2014 às 23:36
publicado em Notícias

O cantor norte-americano Michael Bublé confirmou uma nova visita ao Brasil durante as apresentações da sua mais nova turnê. Nesta nova série de shows do cantor está apresentando antigos sucessos e também as novas músicas que foram gravadas para o álbum mais recente de Bublé, chamado “To be loved”.

Michael Bublé confirma shows no Brasil

De acordo com as informações que foram divulgadas pela produtora do cantor, serão dois shows apresentados no Brasil, sendo que um na cidade do Rio de Janeiro e outro na cidade de São Paulo. O primeiro vai acontecer no dia 17 de setembro e o outro no dia 19 do mesmo mês.

A apresentação na cidade maravilhosa está marcada para acontecer na HSBC Arena, já o show na capital dos paulistas está agendado para o Ginásio do Ibirapuera.

As informações sobre os preços dos ingressos e o início da venda ainda não foram divulgadas, mas deverão sair nas próximas semanas.

Misturando gêneros

O oitavo álbum do músico que foi revelado no American Idol, o programa mais clássico de busca de novos talentos, foi bastante elogiado pela crítica por misturar elementos diversos do Jazz, da Motown e até mesmo de músicas inspiradas nos Bee Gees. O álbum ainda conta com a participação especial de Bryan Adams (em "After all") e Reese Witherspoon (em "Something Stupid").

Confira o clipe da música “You Make Me Fell So Young”:

Últimas notícias

As mais acessadas