Letras Web

Metallica vai disponibilizar áudios de todos os shows feitos em 2014

Músicas estarão disponíveis em alta qualidade no site oficial da banda.

Por Rodrigo Duarte
18/09/2014 às 15:21
publicado em Notícias

Os integrantes do grupo Metallica anunciaram um grande presente para os seus fãs. Com o objetivo de comemorar o aniversário do site oficial LiveMetallica.com a banda vai disponibilizar as faixas de áudio de todos os shows realizados no ano de 2014. No total são 27 apresentações feitas durante a turnê "Metallica by Request".

Metallica vai disponibilizar áudios de todos os shows feitos em 2014

A mais recente turnê da banda já teve uma participação maior dos fãs do grupo, uma vez que foram eles que escolheram o setlist das apresentações. As músicas poderão ser escutadas via streaming diretamente do site oficial da banda, e todas as faixas estarão em alta qualidade.

Dentre os shows que estarão sendo disponibilizados online pela banda estarão as apresentações feitas pelo grupo este ano na América do Sul, inclusive o show que aconteceu no Brasil no dia 22 de março deste ano.

Shows online

Metallica vai disponibilizar áudios de todos os shows feitos em 2014

De acordo com o anúncio oficial da banda, os shows não serão disponibilizados todos de uma vez. Toda a segunda-feira serão disponibilizados três shows no site, sempre na ordem que eles aconteceram. A banda também vai vender os discos com as apresentações oficiais pela loja dentro do site oficial.

Uma outra novidade anunciada pelo Metallica será o lançamento de edições em vinil, sendo que quatro dessas apresentações serão escolhidas pelo público, que vai votar diretamente no site, para ganhar o formato tradicional. 

Últimas notícias

As mais acessadas