Letras Web

Maroon 5 confirma sua participação no VMA 2014

Maroon 5

Por Rodrigo Duarte
06/08/2014 às 23:33
publicado em Notícias

A banda de Adam Levine e companhia, Maroon 5, foi confirmada na manhã desta quarta-feira, dia 06 de agosto, como uma das atrações do prêmio Video Music Awards deste ano. Apesar de ser um dos eventos mais consagrados da música dos Estados Unidos e do mundo, esta será a primeira vez que o Maroon 5 vai se apresentar na cerimônia.

Maroon 5 confirma sua participação no VMA 2014

Atualmente o mais recente single da banda, “Maps”, está há algumas semanas como uma das faixas mais executadas nos Estados Unidos.

Também já estão confirmadas outras apresentações na cerimônia de entrega do VMA deste ano: Taylor Swift, Ariana Grande, Usher e 5 Seconds Of Summer. A apresentação está marcada para acontecer no dia 24 de agosto em Los Angeles.

Confira o clipe da música “Maps”, do Maroon 5.

Desentendimento

Maroon 5 confirma sua participação no VMA 2014

Adam Levine teria brigado com o cantor Blake Shelton, pelo menos é o que afirma a imprensa dos Estados Unidos. De acordo coma  revista “Star”, o motivo teria sido o fato do cantor country não ter comparecido ao casamento de Adam, do qual foi convidado para ser padrinho.

Adam e Blake são colegas no programa The Voice e já deram diversas demonstrações de amizade, mas parece que depois do episódio a amizade ficou balançada. Blake não teria comparecido no casamento pois tinha um show na mesma noite. 

Últimas notícias

As mais acessadas