Mãe da cantora Amy Winehouse lança livro

Janis revela que viu sua filha bêbada na véspera da sua morte.

Postado em

Janis Winehouse, mãe da cantora Amy Winehouse, está lançando um livro onde revela algumas informações que não foram publicadas pela a imprensa na ocasião da morte da cantora. O livro ainda não foi lançado oficialmente, mas parte do seu conteúdo acabou sendo divulgado pela imprensa britânica.

Mãe da cantora Amy Winehouse lança livro

O nome do livro é “Loving Amy” e revela, por exemplo, que Janis teria encontrado Amy completamente bêbada e rodeada por garrafas vazias na véspera do dia da sua morte. O encontro teria sido realizado no dia 22 de julho, um dia antes da cantora ter sido encontrada morta.

Janis teria ficado um tempo na casa da filha e descreve o estado de embriaguez relatando que ela não conseguia nem descer as escadas da casa sem a ajuda de alguma pessoa. Amy tinha que se deslocar pela casa com a ajuda de um dos seguranças que ficavam com Amy durante o dia.

Mãe da cantora Amy Winehouse lança livro

"Não podia ficar sentada ali vendo o estado no qual se encontrava", lembra Janis em seu livro

Atualmente Jamis trabalha em uma fundação, que leva o mesmo nome da sua filha, e que tem como principal objetivo criar uma série de programas para combater o uso excessivo de álcool e de drogas entre os jovens.

O livro será lançado oficialmente no dia 11 de setembro na Inglaterra, ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil. 

Amy Winehouse


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas