Letras Web

Lorde está trabalhando em novo álbum

Cantora afirma que este será um disco completamente diferente do primeiro.

Por Rodrigo Duarte
06/06/2014 às 21:53
publicado em Notícias

Lorde confirmou durante uma entrevista nesta semana para a rádio BBC que já está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem data de estreia. De acordo com as afirmações da cantora, considerada a grande revelação do ano passado, este segundo álbum será completamente diferente do trabalho que levou ela ao sucesso.

Lorde está trabalhando em novo álbum

Lorde afirma que o resultado do seu 2º trabalho não será apenas uma vontade de mudança, mas sim um projeto natural de uma artista que conseguiu evoluir muito ao longo do último ano.

"Eu acho que aprendi tanto como compositora, haverá uma grande melhora por causa disso. Estou trabalhando em coisas muito timidamente, está definitivamente ainda no início e, sim, é totalmente diferente", afirmou.

Lugares diferentes

Lorde está trabalhando em novo álbum

Um dos fatores que faz com que o novo disco seja completamente diferente, de acordo com Lorde, é a sua experiência de vida. A artista afirma que o primeiro álbum foi composto com base nas suas experiências com seus amigos, familiares, baseado no “subúrbio” que era o mundo onde vivia.

Agora a cantora afirma que vive em um lugar diferente, cercada de experiências diferentes, portanto não conseguiria compor músicas parecidas com as que foram feitas no seu primeiro disco. 

Últimas notícias

As mais acessadas