Letras Web

Lorde terá música no novo filme da série “Jogos Vorazes”

Faixa ganhou o nome de “Yellow flicker beat”.

Por Rodrigo Duarte
23/09/2014 às 15:36
publicado em Notícias

A cantora Lorde anunciou que terá uma música na trilha sonora do novo filme da série “Jogos Vorazes”, chamado “A esperança – parte 1”. A nova música vai se chamar “Yellow flicker beat” e deverá ser lançada no próximo dia 29 de setembro.

Lorde terá música no novo filme da série “Jogos Vorazes”

A nova canção de Lorde, que acabou entrando para o cenário musical internacional depois do grande sucesso da música “Royals”, foi produzida por Paul Epworth, que já trabalhou com Coldplay e Adele. Lorde também teve um trabalho mais próximo com a seleção de músicas para o novo filme da série de sucesso no cinema, fazendo a curadoria de outras músicas para a trilha.

O filme está com previsão de lançamento para o dia 19 de novembro no Brasil. O longo vai encerrar a série de filmes no cinema, que foi baseada em uma série de livros também de muito sucesso. O filme será dividido em dois, sendo que a segunda parte deverá ser lançada somente no ano que vem.

Parceria

Lorde terá música no novo filme da série “Jogos Vorazes”

No próximo álbum que está sendo preparado pela cantora Lorde, e que ainda não tem previsão de data para lançamento, algumas parcerias inéditas deverão surgir. De acordo com as informações da imprensa norte-americana, o rapper Kanye West deverá gravar uma faixa junto com Lorde para o novo disco.

A informação ainda não foi confirmada pela produção da cantora, mas sabe-se que Lorde é uma grande fã do trabalho de Kanye West, inclusive incluindo diversas músicas do rapper na sua setlist nos shows da turnê mais recente. As músicas de Kanye West que ganharam o cover de Lorde foram “Flashing Lights” e “Hold My Liquor”.

Últimas notícias

As mais acessadas