Letras Web

Lorde reclama de retoques feitos na sua foto

Cantora postou o seguinte recado no Twitter: “Lembrem-se de que defeitos são ok”

Por Rodrigo Duarte
01/04/2014 às 19:22
publicado em Notícias

A cantora Lorde parece não ter gostado nada de ter visto uma foto sua completamente retocada depois da sua apresentação no festival Lollapalooza do Chile. Lorde postou duas fotos que foram tiradas no mesmo dia e no mesmo show, uma com a pele visivelmente retocada e outra com algumas marcas que ela possui no rosto.

Lorde reclama de retoques feitos na sua foto

“Acho isso curioso – duas fotos de hoje, uma editada para que minha pele esteja perfeita e uma real. Lembrem-se de que defeitos são ok :)”, postou a cantora na sua conta no Twitter no momento que publicou a comparação das duas fotos. Apesar de ter divulgado as imagens, a cantora não revelou se sabia ou não quem tinha feito a edição.

Depois de ter reclamado dos retoques na sua foto, a cantora postou uma mensagem especialmente direcionada aos fãs da América do Sul, dizendo que tinha se divertido muito fazendo seu primeiro show no continente. "Tive a maior diversão hoje. Se tocar na América do Sul é assim eu nunca quero ir para casa!", escreveu no post.

Lorde também vai desembarcar no Brasil ainda este mês no festival Lollapalooza que acontece em São Paulo no próximo sábado, dia 05. 

Últimas notícias

As mais acessadas