Letras Web

Lorde defende Taylow Swift no Twitter

Cantora respondeu um comentário maldoso feito pelo produtor musical Diplo.

Por Rodrigo Duarte
14/11/2014 às 13:29
publicado em Notícias

Parece que a cantora Lorde não gosta nada de comentários maldosos e machistas feitos pelo Twitter. A cantora acabou assumindo para sí uma brincadeira que acabou não sendo feito com ela e respondendo ao produtor Diplo pela rede social.

Lorde defende Taylow Swift no Twitter

A história começou quando o famoso produtor musical que atualmente está colaborando no novo disco da Madonna postou uma mensagem no Twitter pedindo para que alguma pessoa iniciasse alguma campanha nas redes sociais para “arrumar” uma bunda para a cantora Taylor Swift.

“Someone should make a kickstarter to get taylor swift a booty”, postou Diplo nas redes sociais. E rapidamente um dos seus seguidores abriu uma petição online com o tema, postando o link nos comentários.

Lorde defende Taylow Swift no Twitter

Taylor acabou não respondendo, mas quem parece ter tomado as dores foi a cantora Lorde. Assim que ela ficou sabendo do post a cantora respondeu diretamente ao Diplo da seguinte forma: “@diplo should we do something about your tiny pênis while we’re at it hm”, que significa algo como “Devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?”

Diplo acabou nem se dando ao trabalho de responder nem a Lorde e nem aos fãs da cantora Taylor Swift, que começaram a criticar ele pela brincadeira. 

Últimas notícias

As mais acessadas