Letras Web

Lorde anuncia cancelamento de shows na Austrália

Cantora confirmou que estaria com problemas de saúde e pediu desculpas aos fãs.

Por Rodrigo Duarte
24/04/2014 às 18:04
publicado em Notícias

Os Australianos que estavam loucos para acompanhar de perto e ao vivo uma das maiores sensações da música do último ano, a cantora Lorde, acabaram ficando um pouco frustrados. A artista acabou adiando uma turnê que faria no país, alegando problemas médicos.

Lorde anuncia cancelamento de shows na Austrália

Os promotores do evento acabaram sendo os primeiros que confirmaram a informação na Austrália, alegando que Lorde acabou recebendo recomendações médicas para que ficasse em repouso para conseguir se recuperar de uma infecção nos pulmões.

Logo depois a própria Lorde confirmou a informação utilizando o seu Twitter: "É com dor no coração que vou ter de adiar esses shows, já que a banda e eu absolutamente amamos tocar para o público australiano, e essa não foi uma decisão fácil de tomar", disse Lorde.

Antes de começar a sua turnê na Austrália a cantora passou por alguns países da América do Sul e também da América do Norte, inclusive participando por aqui do Festival Lollapalooza e nos Estados do Coachella, um dos festivais de música mais importantes do continente.

As novas datas dos shows na Austrália ainda não foram divulgadas. 

Últimas notícias

As mais acessadas