Letras Web

Lollapalooza 2014: Confira os horários dos shows

Público reclama de sobreposição de horários dos shows de Arcade Fire e New Order.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2014 às 12:51
publicado em Notícias

A organização do festival Lollapalooza liberou o line up completo, juntamente com os horários e dias de todos os shows, da edição 2014 do evento. O festival acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Lollapalooza 2014: Confira os horários dos shows

Dentre os principais nomes da música que estão confirmados para o evento estão: Arcade Fire, Nine Inch Nails, Lorde, Soundgarden, Imagine Dragons, Julian Casablancas, Muse, Cage the Elephant, Disclosure, Jake Bugg, Vampire Weekend, New Order, Ellie Goulding, Pixies, Axwell e Phoenix

Com a divulgação dos horários uma grande quantidade de fãs correram para as redes sociais para reclamarem de uma sobreposição: Arcade Fire e New Order vão tocar no mesmo dia e no mesmo horário, mas em palcos diferentes, o que vai impedir as pessoas de assistirem aos dois shows. A produtora responsável pela organização do evento ainda não se pronunciou sobre uma possível troca.

Transmissão

Quem não conseguir ver os shows dos seus artistas prediletos poderão acompanhar todos os shows através dos canais Multishow e Bis. Os dois iniciam sua programação especial a partir das 14 horas nos dois dias diretamente do Autódromo de Interlagos, sendo que cada canal vai fazer a cobertura dos shows de dois palcos.

Confira os horários de cada uma das apresentações do festival deste ano:

Dia 5 de abril

Palco Skol

Palco Onix

Palco Perry

KIDZAPALOOZA

Dia 6 de abril

Palco Skol

Palco Onix

Palco Interlagos

Palco Perry

KIDZAPALOOZA

Últimas notícias

As mais acessadas