Laura Pausini diz que repercussão de vídeo foi “ridícula”

Cantora acabou descuidando e mostrando partes íntimas durante show.

Postado em

A cantora italiana Laura Pausini não gostou nada da grande repercussão que teve recentemente um vídeo seu no qual aparecem as partes intimas dela. A cantora comentou o episódio durante a coletiva de imprensa de lançamento do programa The Voice, no México. Laura declarou que a imprensa não estaria levando em consideração os anos de carreira dela.

Laura Pausini diz que repercussão de vídeo foi “ridícula”

Laura classificou todo este burburinho da imprensa como “ridículo”, e disse que também que não achava possível que a imprensa estava dando tanto espaço na mídia por causa do um vídeo que mostra um roupão sendo aberto em detrimento da carreira premiada dela.

Confira o vídeo que causou a polêmica.

Indignação

Laura ficou extremamente irritada com um dos jornalistas que estava participando da coletiva de imprensa, e ao invés de perguntar sobre a participação dela no programa (Laura será jurada / treinadora da temporada deste ano do The Voice no México) perguntou se ela estava nua por debaixo do roupão do vídeo em questão. A gravação foi feita durante apresentação no peru.

"Não estava nua e quis esclarecer tudo isso porque ver programas de notícias que começam falando sobre isso, tanto na Itália quanto aqui, é uma falta de respeito com o público, não somente comigo", disse a cantora, que já emitiu um comunicado sobre o ocorrido após a polêmica.

Laura Pausini


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas