Letras Web

Lana Del Rey divulga nova música

Single que estará presente no novo álbum faz parte do próximo álbum que se chama “Ultraviolence”.

Por Rodrigo Duarte
27/05/2014 às 14:27
publicado em Notícias

Os fãs da cantora Lana Del Rey ganharam um presente no último final de semana. Sem grandes alardes a cantora divulgou, no último domingo, o seu mais novo single: “Shades of cool”. Esta foi a segunda canção divulgada do novo álbum da cantora que se chama “Ultraviolence”.

Lana Del Rey divulga nova música

No mesmo dia Lana confirmou que o seu novo álbum está previsto para ser lançado no dia 13 de junho. Este novo trabalho está sendo produzido por Dan Auerbach, do grupo The Black Keys.

A cantora também já havia divulgado uma nova canção que também estará presente neste novo álbum, que se chama “West Coast”. Inclusive também acabou adiantando um pouco o trabalho de divulgação e lançou o clipe desta música também, onde a cantora utiliza a maioria das imagens em preto e branco.

Confira a nova música de Lana Del Rey, chamada “Shades of Cool”:

Lana Del Rey se tornou um grande sucesso no ano de 2012, quando lançou o seu álbum de estreia no mercado norte-americano chamado “Born to die”. A partir daí a cantora conseguiu criar um público cativo não apenas nos Estados Unidos, mas em diversos outros pontos.

Lana já esteve no Brasil no ano de 2013, quando trouxe o show do tour “Paradise”. 

Últimas notícias

As mais acessadas