Lana Del Rey começa a gravar novo clipe

Vídeo tem cenas filmadas em Los Angeles.

Postado em

A cantora Lana Del Rey está trabalhando arduamente nas última semanas. Ela foi flagrada filmando algumas cenas do seu novo clipe na cidade de Los Angeles. O flagrante foi feito na última quinta-feira, mas Lana já está gravando na cidade há alguns dias.

Lana Del Rey começa a gravar novo clipe

Nas imagens que acabaram sendo flagradas por alguns fãs, que posteriormente postaram o conteúdo nas redes sociais, Lana Del Rey aparece em uma praia usando cala jeans e também uma camisa branca. Já em outros momentos a cantora também aparece nadando no mar com uma equipe de gravação acompanhando o mergulho.

No mesmo dia que as imagens foram divulgadas a cantora utilizou seu Twitter para divulgar o nome do seu próximo Single.  A música se chama "West Coast", e será a música de trabalho do segundo álbum da cantora, chamado “Ultraviolence”. O disco está previsto para chegar as lojas a partir do dia 1º de maio.

Apesar de ter divulgado o nome do próximo single no mesmo dia que as imagens das gravações do seu clipe serem postadas na rede, ainda não se sabe se o vídeo será desta música ou de alguma outra da cantora, mas é bem provável que realmente o clipe seja de "West Coast".

Música Inédita

Alguns dias antes de revelar as informações do seu próximo Single, acabou caindo na rede uma canção inédita de Lana Del Rey, chamada "Meet Me In The Pale Moonlight".

Em um primeiro momento muitos fãs pensaram que poderia se tratar de uma das faixas do novo álbum da cantora, mas tudo leve a crer que seja uma faixa descartada gravada quando a cantora ainda se apresentava utilizando um outro nome: Lizzy Grant.

Confira a música:

Lana Del Rey


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas