Letras Web

Lady Gaga faz aparição surpresa em escola com Tony Bennett

Músicos apareceram na Frank Sinatra School of the Arts esta semana.

Por Rodrigo Duarte
17/06/2014 às 17:50
publicado em Notícias

O encontro entre dois ícones da música, cada um no seu estilo, acabou sendo uma grande surpresa para 700 estudantes da Frank Sinatra School of the Arts, em Nova York. Eles receberam a visita de ninguém menos que Tony Bennett acompanhado de Lady Gaga. A visita aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de junho.

Lady Gaga faz aparição surpresa em escola com Tony Bennett

Segundo as informações que foram veiculadas pela imprensa dos Estados Unidos, os astros fizeram uma pequena apresentação fechada para os 700 estudantes, além de ministrarem uma espécie de Aula Magna”, onde eles participaram de uma discussão com alguns professores da instituição sobre jazz music, The Great American Songbook, e criatividade.

Tony Bennett participa frequentemente das aulas especiais oferecidas aos estudantes desta que é uma das mais tradicionais escolas de música de NY, enquanto que Lady Gaga fez sua primeira visita oficial nesta escola.

Álbum

Lady Gaga faz aparição surpresa em escola com Tony Bennett

Vale lembrar também que Lady Gaga e Tony Bennett gravaram um álbum com duetos. O disco teve alguns problemas relacionados a produção, já que deveria ter sido lançado no início deste ano, o que acabou não acontecendo. De acordo com algumas informações levantadas pela imprensa especializada dos Estados Unidos, tudo indica que o CD seja lançado em setembro deste ano.

O álbum se chama “Cheek To Cheek” e um dos principais motivos para o atraso no lançamento do álbum que está pronto foi o fato do calendário de lançamento ter coincidido com a campanha do novo álbum solo de Gaga, o “ARTPOP”.

O disco acabou sendo o resultado de uma parceria entre Tony e Gaga lançado no ano de 2011, uma regravação de uma música clássica dos Estados Unidos: The Lady is a Tramp.

Últimas notícias

As mais acessadas