Letras Web

Lady Gaga divulga mais uma canção com Tony Bennett

Dupla regravou a música “Anything Goes”

Por Rodrigo Duarte
29/07/2014 às 10:15
publicado em Notícias

Lady Gaga divulgou nas suas rede sociais ontem mais uma canção gravada em parceria com com Tony Bennett. A novidade foi a regravação de uma das canções mais clássicas norte-americana: “Anything Goes”. A música está confirmada para o álbum especial que será lançado apenas com canções da dupla, chamada “Cheek To Cheek”.

Lady Gaga divulga mais uma canção com Tony Bennett

A canção foi lançada no iTunes também e pode ser comprada pelas pessoas que utilizam o serviço de venda de arquivos digitais da Apple. O álbum da dupla deverá ser lançado até o final deste ano. Inicialmente seria lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado para não atrapalhar o lançamento do álbum solo de Gaga.

A música “Anything Goes” foi originalmente gravada por Cole Porter como trilha sonora original para o musical de mesmo nome da Broadway.

Confira como ficou a regravação.

Dama Fatal

Lady Gaga divulga mais uma canção com Tony Bennett

Lady Gaga também acabou sendo assunto das redes sociais esta semana depois da divulgação do mais recente trailer do filme Sin City: A Dama Fatal" na Comic Com. A cantora já havia confirmado que tinha gravado uma participação especial no filme, mas nada tinha sido divulgado no primeiro trailer do longa.

Nesta sequência inédita de imagens divulgada esta semana Lady Gaga finalmente aparece, interpretando o papel de uma garçonete que divide a cena com o personagem do ator Joseph Gordon-Levitt. O filme foi dirigido por Robert Rodriguez e conta com Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Eva Green e outros no elenco.

Confira o trailer.

Últimas notícias

As mais acessadas