Letras Web

Lady Gaga alfineta Madonna mais uma vez

Gaga teria afirmado que Madonna nunca teria ajudado os jovens artistas.

Por Rodrigo Duarte
21/10/2014 às 17:27
publicado em Notícias

O mundo das celebridades nacionais e internacionais sobrevive não necessariamente do sucesso destas pessoas e dos seus trabalhos propriamente dito. Também conta muito o que eles fazem para conseguir o seu espaço na mídia. E para isso vale de tudo, até mesmo comprar briga com outras celebridades.

Lady Gaga alfineta Madonna mais uma vez

E um dos casos mais notórios dos últimos anos é a rusga entre duas mulheres que se tornaram verdadeiras rainhas da música pop: Madonna e Lady Gaga. Mas como toda família real precisa ter apenas uma soberana, o embate entre as duas parece que vai continuar durante um bom tempo.

Lady Gaga andou alfinetando mais uma vez Madonna durante uma recente entrevista. De acordo com a opinião de 28 anos de idade, Madonna, que tem o dobro de idade da primeira, nunca teria se dedicado a ajudar os artistas mais novos.

Sem influências

Lady Gaga deu uma entrevista recentemente para a edição grega da revista “People”, que tem um público consolidado nos Estados Unidos. Quando questionada sobre quais seriam os músicos que influenciaram a carreira de Gaga, a resposta foi a seguinte: "Eu gostaria de dizer Madonna, mas vou te contar uma coisa. Se eu fosse uma artista consolidada, ia adorar ajudar jovens artistas".

Lady Gaga alfineta Madonna mais uma vez

Antes disso a artista citou que as suas verdadeiras influências são David Bowie, Queen, Freddie Mercury, Michael Jackson.

Tentando provocar mais uma declaração polêmica, a repórter que conduzia a entrevista perguntou se Gaga achava que Madonna não teria alma. Neste momento Gaga deu uma recuada e falou o seguinte: "É você quem está dizendo, não eu!".

Música

Mas a imprensa afirma que a pessoa responsável por ter iniciado mais esta onda de alfinetadas foi a própria Madonna. Em sua mais recente música, a rainha do pop colocou a seguinte frase, traduzida para o português: “Você é uma imitadora, cadê minha realeza?”. A imprensa não perdeu tempo para afirmar que ela estava se falando diretamente para Lady Gaga, apesar de nunca ter confirmado isso. 

Últimas notícias

As mais acessadas