Letras Web

Kesha acaba se complicando em processo movido contra produtor musical

Defesa apresentou depoimento de 2011 no qual a cantora desmente as acusações feitas.

Por Rodrigo Duarte
22/10/2014 às 16:46
publicado em Notícias

Mais um elemento que se tornou público acabou colocando lenha na grande fogueira que acabou se tornando o processo que está sendo movido pela cantora Kesha contra o produtor musical Dr. Luke. Um depoimento apresentado pela defesa apresenta declarações da artista em 2011 afirmando que nunca teria feito sexo com o então empresário.

Kesha acaba se complicando em processo movido contra produtor musical

A batalha entre a cantora e o produtor musical está sendo acompanhada de perto pela imprensa norte-americana. De acordo com as informações divulgadas na mídia, um advogado de Dr. Luke teve acesso a depoimentos de outro processo que estava sendo movido no ano de 2010 entre Kesha e o empresário.

Em um dos depoimentos que foram concedidos na época, a artista afirma de forma categórica que o produtor nunca teria obrigado ela a usar drogas e álcool para tirar vantagens dela sexualmente. Já no processo que está sendo movido agora Kesha acusa o produtor de ter dado álcool e outra substancias ilícitas com o objetivo de tirar abusar sexualmente da cantora.

Resposta

Kesha acaba se complicando em processo movido contra produtor musical

Assim que soube do vazamento das informações que constam no depoimento anterior, os advogados de Kesha soltaram uma nota para a imprensa afirmando que ela tinha sido ameaçada pelo produtor musical caso ela mencionasse qualquer tipo de abuso sexual que tivesse sofrido.

Os advogados afirmaram também que naquele momento a cantora estava passando por um momento muito frágil da vida dela, mas que conseguiu hoje se reabilitar para se tornar ainda mais forte e encarar este processo. 

Últimas notícias

As mais acessadas