Letras Web

Katy Perry confirmada como show do Super Bowl 2015

O maior evento da televisão norte-americana acontecerá no dia 1º de fevereiro.

Por Rodrigo Duarte
24/11/2014 às 18:31
publicado em Notícias

Katy Perry está confirmada como o show musical do evento de maior audiência da televisão dos Estados Unidos, o Super Bowl, que é a grande final da Liga de Futebol Norte-Americano. A partida está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro do ano que vem, na cidade de Phoenix, no Arizona.

Katy Perry confirmada como show do Super Bowl 2015

A atração do intervalo da final da liga da NFL sempre é um grande nome da música naquele momento, sendo também uma das grandes responsáveis pela audiência do evento de fevereiro.

De acordo com algumas informações que foram divulgadas pela imprensa no mês passado, existiam pelo menos mais duas grandes atrações que estariam na disputa para tocar no evento: Coldplay e Rihanna.

Assim que a confirmação foi feita pelos organizadores da liga, Katy Perry agradeceu publicamente utilizando a sua conta no Twitter por ter sido a escolhida.

Katy Perry confirmada como show do Super Bowl 2015

Na última edição do Super Bowl, que aconteceu em fevereiro deste ano, o show foi de Bruno Mars com uma participação especial do grupo Red Hot Chili Peppers. De acordo com os números oficiais divulgados sobre a audiência do evento, o jogo e o show foram vistos por 111,5 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos. O evento também foi transmitido ao vivo para mais de 100 países, incluindo o Brasil. 

Últimas notícias

As mais acessadas