Letras Web

Katy Perry está confirmada para o Rock in Rio de 2015

John legend também estará presentes na próxima edição brasileira do evento.

Por Rodrigo Duarte
29/09/2014 às 14:28
publicado em Notícias

A cantora Katy Perry está confirmada como uma das grandes estrelas internacionais do Rock in Rio 2015. A próxima edição deste que já é considerado um dos maiores e mais importantes eventos musicais do mundo vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro entre nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Katy Perry está confirmada para o Rock in Rio de 2015

Além de Katy Perry, que também marcou presença no Rock in Rio de 2011, outros artistas internacionais também já foram confirmados, como John Legend. A confirmação da cantora norte-americana foi feita pela própria na sua conta do Twitter: "América do Sul!! Eu tenho MUITO mais planejado para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que... Eu serei atração principal do Rock in Rio em setembro!"

Show

O que podemos esperar, baseado no que está sendo apresentado pela Katy Perry nas suas últimas apresentações, o show que vai ser apresentado no Rock in Rio será baseado no seu mais recente álbum, chamado “Prism”. O disco da cantora conseguiu colocar no topo das paradas todas os singles trabalhados: Roar", "Dark Horse" e "Birthday".

Katy Perry está confirmada para o Rock in Rio de 2015

Atualmente a cantora está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos, com shows em diversas cidades. Ela também passou este ano por alguns países da Europa. Se o show que será realizado no Rio de Janeiro seguir o padrão dos que estão sendo apresentados nas últimas semanas, os grandes sucessos de discos anteriores também não serão deixados de lado, dentre eles: "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "California Gurls" e "Firework".

Las Vegas

Antes da próxima versão brasileira, o Rock in Rio terá a sua primeira experiência nos Estados Unidos, com uma edição do evento acontecendo em Las Vegas, marcada para o mês de maio. Alguns grandes nomes já foram confirmados, como Metallica, Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt.

Últimas notícias

As mais acessadas